SIGP – Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos

FAQ - Perguntas mais frequentes

Os emails sigp@pmisp.org.br ou pmisp@pmisp.org.br estão disponíveis para você tirar dúvidas gerais do evento, e o email patrocinios@pmisp.org.br está disponível para questões de patrocínios e apoios ao evento. Além disso, nosso número é +55 11 5041-4144.

Nosso público-alvo é composto por pessoas das mais diversas formações e dos mais diferentes mercados de atuação que estejam envolvidos ou que gostariam de estar envolvidos com projetos ou com iniciativas de transformar ideias em realidade. A expectativa é de oferecer a oportunidade de compartilhar conhecimento e boas práticas de Além das fronteiras: um novo olhar para futuro, para futuros entrantes, iniciantes na carreira, profissionais, educadores e executivos nas áreas de Tecnologia da Informação, Financeiro, Saúde, Telecomunicações, Mineração, Energia, Petróleo e Gás, Construção e Serviços, Manufatura, Infraestrutura, Farmacêutico, Bens de Consumo, Terceiro Setor, Automobilístico, Governo, Agronegócio etc.

Porque você está envolvido ou que gostaria de estar envolvido com projetos ou com iniciativas de transformar ideias em realidade. Porque o 20SIGP é um dos maiores eventos do país de Gestão, Projetos e Liderança, com Keynotes, palestrantes e painelistas nacionais e internacionais de renome, conterá palestras técnicas, dinâmicas, painéis, workshops e debates com temas relevantes e inovadores na área de gerenciamento de projetos. Além disso, você quer participar da comemoração de 20 anos de SIGP do PMI São Paulo trazendo aos participantes uma experiência inesquecível.

Após 2 anos, o PMI São Paulo volta com seu seminário internacional de forma presencial.

O 20º SIGP ocorrerá no Centro de Convenções Santo Amaro do SENAC, à Av. Eugênio Euzébio Stevaux, 823, Santo Amaro, São Paulo, SP, CEP 04662-040.

A sua inscrição dá direito a assistir às exposições dos Keynotes, Special Moments, palestras e premiações e participar de todas as dinâmicas desenvolvidas durante o evento, como painéis, atividades de networking e coffee break. Você também receberá seu certificado com o PDU Claim Code do PMI aplicáveis às suas certificações.

Sim. Há estacionamento disponível no local, mas o serviço é terceirizado.

Sim. Através de várias linhas de ônibus (576C-10, 6035-10, 637P-10, 6400-10, 6414-10, 695T-10, 707A-10, 709M-10, 746H-10, 856R-10), metrô Linha 5 e trem linha 9.

Você apresentará um documento com foto ou o voucher da inscrição, para identificação e retirará o crachá e o kit de participante.

Sim. Para que você aproveite de forma mais confortável o evento, disponibilizamos um espaço para você guardar seus pertences.

Sim, se você participar do evento, você receberá o certificado no e-mail cadastrado na plataforma de inscrições (Sympla) em até 15 dias após o evento. Caso não receba, poderá acessar através da plataforma de inscrições (Sympla) ou entrar em contato com nossa equipe no email sigp@pmisp.org.br. No seu certificado (Universidia, Workshops e Seminário), você receberá o PDU Claim Code do PMI aplicáveis às suas certificações. 

O evento terá a seguinte carga-horária:
  • Universidia: ao todo terá 8 horas
  • Seminário: ao todo terá 20 horas
  • Workshop: cada um terá 3 horas

O evento terá a seguinte carga-horária:

  • Universidia: ao todo terá 7 horas
  • Seminário: ao todo terá 14 horas
  • Workshop: cada um terá 3 horas

Sim, como são eventos independentes, suas inscrições são feitas na plataforma de inscrições (Sympla) de forma independente. Para os casos de aquisição dos Combos de 2 Workshops ou 1 Workshop + Seminário ou 2 Workshops + Seminário serão abertos ingressos específicos para essas situações.

Sim, existem pacotes de ingressos já programados na nossa plataforma de inscrições (Sympla) e, caso você tenha dúvidas, entre em contato com nossa equipe através dos contatos: E-mail: pmisp@pmisp.org.br ou sigp@pmisp.org.br.

Sim, desde que na validade do lote. Envie um e-mail para sigp@pmisp.org.br com para incluir os participantes adicionais.

Sim, existem combos para dois Workshops, Seminário e um Workshop e Seminário e dois Workshops, disponíveis na plataforma de inscrições (Sympla).

Não. Os ingressos e combos são válidos apenas para uma titularidade, não podendo haver a troca após o início do evento. Haverá credenciamento em todos os dias do evento.

Sim, até 5 dias antes do evento, você pode entrar na plataforma de ingressos (Sympla), digitar o e-mail usado na inscrição e realizar a troca de titularidade gratuitamente. A troca de titularidade pode ser feita apenas uma vez.

O e-mail de confirmação pode levar até 24 horas para ser enviado. Caso não tenha recebido até o prazo, verifique sua caixa de spam ou acesse a 2ª via do voucher na plataforma de ingressos (Sympla) em que fez a compra. Caso não seja possível acessar, entre em contato através do e-mail sigp@pmisp.org.br

Existe desconto para Estudante Associado ao PMISP. Porém para os demais estudantes, não. Nosso evento não se encaixa na categoria de eventos com o benefício de meia-entrada http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D8537.htm

Infelizmente não, mas para facilitar, temos várias formas de pagamento: um cartão de crédito, pix e boleto.

A data de virada de lote sempre estará indicada na página de venda de ingresso.

Sim, envie um e-mail solicitando a nota fiscal para sigp@pmisp.org.br com os dados:
CNPJ ou CPF:
Razão Social:
Endereço com CEP:

A inscrição por empenho é o processo utilizado pelos órgãos públicos, que envolve uma documentação específica. A nota de empenho não se aplica à pessoas físicas e empresas privadas. Caso seja este o seu caso, por favor, encaminhe um email para pmisp@pmisp.org.br ou sigp@pmisp.org.br, que encaminharemos as instruções.

Se sua solicitação for dentro do prazo estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor, sim. O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal para esta solicitação de 7 dias após a compra ou até 2 (dois) dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

Os voluntários do SIGP são associados voluntários do PMI São Paulo, confira as vagas em aberto no VRMS no link. Quando chegar o momento, nossa equipe entrará em contato.

Envie um e-mail para patrocinios@pmisp.org.br e o responsável pelo patrocínio irá entrar em contato.

Razão Social: CAPÍTULO SÃO PAULO, BRASIL DO PROJECT MANAGEMENT INSTITUTE
CNPJ: 03.452.290/0001-00
Inscrição estadual: Isento
E-mail de contato: pmisp@pmisp.org.br
Telefone: +55 11 5041-4144

Não. A submissão, análise e seleção de artigos técnicos para divulgação no Seminário ou no Universidia é independente da inscrição para os módulos do evento. No caso do 1º, 2º e 3º colocados, os autores receberão seu convite como palestrante de acordo com sua posição após o dia 31/10/22.

As palestras do Seminário serão compostas por duas partes: uma na sala ou auditório de apresentação de 30 minutos, e outra no lounge de perguntas e respostas dedicado para sala ou auditório de 30 minutos. 

Open chat