faq

Perguntas Frequentes

Como eu contato o PMISP para tirar dúvidas do seminário?

O e-mail sigp@pmisp.org.br está disponível para você tirar dúvidas gerais do evento, e o e-mail patrocinios@pmisp.org.br está disponível para questões de patrocínios e apoios ao evento. Além disso, o número do PMI São Paulo é +55 11 5041-4144 e o Whatsapp +55 11 95984 4078.

Para quem é esse evento?

Nosso público-alvo é composto por pessoas das mais diversas formações e de dos mais diferentes mercados de atuação que estejam envolvidos ou que gostariam de estar envolvidos com projetos ou com iniciativas de transformar ideias em realidade.

A expectativa é de oferecer a oportunidade de compartilhar conhecimento e boas práticas de Gerenciamento de Projetos para futuros entrantes, iniciantes na carreira, profissionais, educadores e executivos nas áreas de Tecnologia da Informação, Financeiro, Saúde, Telecomunicações, Mineração, Energia, Petróleo e Gás, Construção e Serviços, Manufatura, Infraestrutura, Farmacêutico, Bens de Consumo, Terceiro Setor, Automobilístico, Governo, Agronegócio etc.

Por que eu preciso participar?

Porque você está envolvido ou que gostaria de estar envolvidos com projetos ou com iniciativas de transformar ideias em realidade.

Porque o 22º SIGP é um dos maiores eventos do país de Gestão, Projetos e Liderança, com Keynotes, palestrantes e painelistas nacionais e internacionais de renome conterá palestras técnicas, dinâmicas, painéis, workshops e debates com temas relevantes e inovadores na área de gerenciamento de projetos.

Este evento será presencial?

Os Workshops que acontecerão em dia a ser definido e serão virtuais pela plataforma Airmeet, o Universidia que acontecerá no dia 25 de novembro de 2024 será virtual pela plataforma Airmeet e o Seminário que acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro de 2024 de forma presencial em local a ser informado

Onde será a edição?

O Seminário que acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro de 2024, ocorrerá em local a ser informado.

Quais direitos tenho com a inscrição?

A sua inscrição dá direito a assistir às exposições dos Keynotes, painéis, palestras e premiações e participar de todas as dinâmicas desenvolvidas durante o evento, como atividades de networking, sorteios e coffee break. Você receberá o certificado de participação, com a codificação do evento compatível com sua presença nos dias do evento. Se você tiver alguma certificação do PMI, preencha corretamente o formulário de inscrição no Sympla, pois para os participantes que fizerem essa indicação, serão alimentados os PDUs diretamente na plataforma do PMI.org.

Haverá estacionamento no local?

Sim. Há estacionamento disponível no local, mas o serviço é terceirizado, e sua tarifa não está incluída no preço do seu ingresso.

Existe transporte público para o local?

Sim. Por trem ou metrô, as estações mais próximas são:

Borba Gato
Avenida Santo Amaro, 5860 1100m | 14min (distância caminhando)
Granja Julieta
Rua Alexandre Dumas, 2403 1200m | 15min (distância caminhando)
Morumbi
Avenida das Nações Unidas, 14171 1200m | 15min (distância caminhando)

Quais são os hotéis próximos ao evento?

Estanplaza International
Rua Fernandes Moreira, 1293600m | 7min (distância caminhando) Tel.: (011)3059-3277
reservas@estanplaza.com.br
www.estanplaza.com.br

Tryp
Rua Fernandes Moreira, 1264600m | 7min (distância caminhando) Tel.: (011)5180-9700
reservas.trypnacoes@tryphotels.com.br
tryp-nacoes-unidas.hotelsaopaulo.org

Intercity
Rua Fernandes Moreira, 1371650m | 8min (distância caminhando) Tel.: (011)5189-6555
reservas@intercityhoteis.com.br
www.intercityhoteis.com.br

Blue Tree Premium
Rua Verbo Divino, 1323800m | 10min(distância caminhando) Tel.: (011)5187-1200
reservas.morumbi@bluetree.com.br
www.bluetree.com.br/hotel/blue-tree-premium-morumbi

Mercure
Rua Professor Manoelito de Ornellas, 1041,2km | 15min (distância caminhando) Tel.: (011)5188-3855
h3135-re@accor.com.br
all.accor.com/hotel/3135

Ibis e Ibis Budget
Avenida Roque Petroni Junior, 8001,4km | 18min(distância caminhando) Tel.: (011)3775-7500
h5526-re@accor.com.br
all.accor.com/hotel/5526

Quais são os restaurantes próximos ao evento?

Espetto Carioca Zona Sul
Rua Américo Brasiliense, 1795 150m | 2 min(distância caminhando) (11) 5181-9133

Sampa padaria
Rua Américo Brasiliense, 1800 150m | 2 min (distância caminhando) (11) 93183-8000 / (11) 5183-7493

Cantina Veneta
Rua Fernandes Moreira, 1132 350m | 4 min (distância caminhando) (11) 5517-0315

Sonho Árabe
Rua Alexandre Dumas, 1541 400m | 5 min(distância caminhando) (11) 96173-2323 / (11) 2924-8680

Garoa Bar e Restaurante
Rua Fernandes Moreira, 1211 450m | 5 min(distância caminhando) (11) 2532-9831

Chopp Time (Brasileira – Sul-americana)
Rua Fernandes Moreira, 1226 450m | 5 min(distância caminhando) (11) 5183-5563

Gallo Restaurante
Rua Antônio de Oliveira, 238 500m | 6 min(distância caminhando) (11) 2892-4311

Golden Grill & Pizza Morumbi (Grupo Bovinu’S)
Rua Henri Dunant, 1103 600m | 7 min(distância caminhando) (11) 2589-5407

Como funcionará o credenciamento no evento?

Você apresentará um documento com foto ou o voucher da inscrição, para identificação e retirará o crachá e o kit de participante.

Na inscrição é importante que você retire seu fone de ouvido, mediante a apresentação de seu documento de identidade pois o evento conterá palestras silenciosas, então é essencial o uso do dispositivo.

Haverá guarda volume?

Sim. Para que você aproveite de forma mais confortável o evento, disponibilizamos um espaço para você guardar seus pertences

Será emitido certificado de participação?

Sim, se você participar do evento, você receberá o certificado no e-mail cadastrado na plataforma de inscrições (Sympla) em até 15 dias após o evento. Caso não receba, poderá acessar através da plataforma de inscrições (Sympla) ou entrar em contato com nossa equipe no e-mail sigp@pmisp.org.br, com o título CERTIFICADO. Estejam atentos às caixas postais de lixo eletrônico ou spam, pois esse certificado será encaminhado através desta plataforma e pode ser barrado por proteções do seu servidor ou do seu e-mail.

Qual a carga horária do evento?

O evento terá a seguinte carga-horária:
⦁ Universidia: ao todo terá 8 horas
⦁ Seminário: ao todo terá 16 horas
⦁ Workshop: cada um terá 3 horas

As inscrições do seminário, workshops e universidia são independentes ?

Sim. Existem 3 links para aquisição do seu ingresso na plataforma SYMPLA: veja na página https://sigp.org.br/inscricoes/. Todas as inscrições são independentes e necessárias para seu acesso na parte do evento que foi adquirida.

Existe desconto para grupos?

Sim, caso você tenha interesse em adquirir ingressos para mais do que cinco pessoas, existem pacotes de ingressos, para isso é necessário que você entre em contato com nossa equipe no e-mail sigp@pmisp.org.br, com o seguinte título INGRESSO PARA GRUPO.

Realizei uma compra em grupo com desconto e gostaria de adicionar mais pessoas com o mesmo benefício, é possível?

Sim. Envie um e-mail para sigp@pmisp.org.br com para incluir os participantes adicionais.

Posso comprar algum combo do evento ou ingresso do seminário, ir em um(ns) dia(s) e meu colega ir no(s) outro(s)?

Não. Os ingressos e combos são válidos apenas para uma titularidade, não podendo haver a troca após o início do evento. Haverá credenciamento em todos os dias do evento.

Não vou poder ir, posso transferir a titularidade da minha inscrição?

Sim, até 5 dias antes do evento, você pode entrar na plataforma de ingressos (Sympla), digitar o e-mail usado na inscrição e realizar a troca de titularidade gratuitamente. A troca de titularidade pode ser feita apenas uma vez.

Não recebi e-mail de confirmação. Minha inscrição foi feita?

O e-mail de confirmação pode levar até 24 horas para ser enviado. Caso não tenha recebido até o prazo, verifique sua caixa de spam ou acesse a 2ª via do voucher na plataforma de ingressos (Sympla) em que fez a compra.

Caso não seja possível acessar, entre em contato através do e-mail sigp@pmisp.org.br

Há desconto para estudantes?

Existe desconto para Estudante Associado ao PMISP. Porém para os demais estudantes, não. Nosso evento não se encaixa na categoria de eventos com o benefício de meia-entrada http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D8537.htm

É possível faze a compra em mais de um cartão de credito?

Infelizmente não, mas para facilitar, as formas de pagamento disponíveis na plataforma de ingressos são: cartão de crédito, pix e boleto. Ressalta-se que os prazos para pagamento também não são editáveis nesta plataforma.

Quando acontece a virada de lotes dos ingressos?

A data de virada de lote dos ingressos do seminário sempre estará indicada na página de venda de ingresso https://sigp.org.br/inscricoes/

Vocês emitem nota fiscal?

Sim, envie um e-mail solicitando a nota fiscal para sigp@pmisp.org.br com os dados:
CNPJ ou CPF:
Razão Social:
Endereço com CEP:

Posso cancelar minha inscrição?

Sim, desde que dentro do prazo estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor.

O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

Quero participar como voluntário, tem vaga?

Os voluntários do SIGP são associados voluntários do PMI São Paulo.

Caso você seja associado ao PMI São Paulo e tenha disponibilidade para ser voluntário do evento, encaminhe uma mensagem com o título VOLUNTÁRIO para o e-mail sigp@pmisp.org.br. Quando chegar o momento, nossa equipe entrará em contato.

Gostaria de patrocinar o 22º SIGP. Como faço?

Envie um e-mail para patrocinio@pmisp.org.br e o responsável pelo patrocínio irá entrar em contato

Preciso realizar cadastro de fornecedor para fazer a compra, quais são os dados do SIGP?

Razão Social: CAPÍTULO SÃO PAULO, BRASIL DO PROJECT MANAGEMENT INSTITUTE
CNPJ: 03.452.290/0001-00
Inscrição estadual: Isento
E-mail de contato: pmisp@pmisp.org.br
Telefone: +55 11 5041-4144

Qual será o formato das palestras do seminário?

As sessões de palestras do seminário terão 30 minutos de exposição pelo palestrante, com espaço para discussões nos lounges de discussão com o palestrante após esse tempo. Os painéis e Keynotes terão 60 minutos de exposição.

Gostaria de fazer uma apresentação no 21º SIGP?

As inscrições para palestras, Workshops ou participação em painéis ficarão abertas até o dia 15 de agosto de 2024.