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INSCRIÇÕES  ENCERRADAS

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Inscrições Individuais

1. As inscrições individuais serão realizadas para os 2 dias do evento. Não serão vendidas inscrições para 1 dia do evento.

2.  As inscrições individuais serão realizadas via sistema on-line com pagamento boleto à vista, cartão de crédito (até 3 vezes) ou depósito em conta corrente.

3. A inscrição do(s) será EFETIVADA mediante CONFIRMAÇÃO:

3.1 Boleto bancário:  Após a confirmação do pagamento do boleto emitido pelo site de inscrições. Caso o boleto não seja pago na data de vencimento o valor poderá ser alterado, de acordo com o valor de inscrição vigente na nova data de vencimento do novo boleto. O boleto poderá ser pago em qualquer agência bancária ou via internet banking de seu banco.

3.2 Cartão de Crédito: Após o processamento e confirmação da operadora.

3.3. Depósito em conta corrente:  Efetuar depósito em conta corrente e enviar comprovante de pagamento:

  • Banco: 033 – Santander
  • Agência: 0435
  • Conta Corrente: 130036283
  • CNPJ: 03.452.290/0001-00
  • Nome: PMI São Paulo / Chapter Brasil

Enviar comprovante do depósito em conta corrente pelo participante para:

  • Contato: Gisele Ruiz
  • Telefone: +55 11 4237-6765
  • e-mail de contato: sigp_inscricoes@pmisp.org.br

Caso não haja a confirmação do pagamento, a inscrição NÃO SERÁ CONSIDERADA EFETIVADA. 

4. Data máxima para inscrição online:  24/08/2016. Após esta data, somente no dia do evento por meio de cartão de débito.

5. Para inscrição como “Outras Parcerias” será necessário informar um PROMOCODE. Sem o promocode, não será possível efetuar a inscriçãoOs promocodes serão fornecidos pelos parceiros do PMI São Paulo.

Inscrições de Grupos (a partir de 5)

1. As inscrições em grupo serão realizadas para os 2 dias do evento. Não serão vendidas inscrições para 1 dia do evento.

2.  As inscrições individuais serão realizadas pelo Departamento de Inscrições do PMI São Paulo com pagamento boleto à vista, cartão de crédito ou depósito em conta corrente. 

3. O responsável pela inscrição do grupo deverá preencher a planilha “15SIGP – Inscrição de Grupos“.

4. Enviar a planilha para o Departamento de Inscrições do PMI São Paulo para:

  • Contato: Gisele Ruiz
  • Telefone: +55 11 4237-6765
  • e-mail de contato: sigp_inscricoes@pmisp.org.br

5.  O Departamento de Inscrições do PMI São Paulo encaminhará o boleto por e-mail para o responsável.

6. A inscrição do(s) será EFETIVADA mediante CONFIRMAÇÃO:

6.1 Boleto bancário:  Após a confirmação do pagamento do boleto emitido pelo site de inscrições, . Caso o boleto não seja pago na data de vencimento o valor poderá ser alterado, de acordo com o valor de inscrição vigente na nova data de vencimento do novo boleto. O boleto poderá ser pago em qualquer agência bancária ou via internet banking de seu banco.

6.2 Cartão de Crédito: Após o processamento e confirmação da operadora

6.3. Depósito em Conta Corrente: efetuar depósito em conta corrente e enviar comprovante de pagamento:

  • Banco: 033 – Santander
  • Agência: 0435
  • Conta Corrente: 130036283
  • CNPJ: 03.452.290/0001-00
  • Nome: PMI São Paulo / Chapter Brasil

Enviar comprovante para:

  • Contato: Gisele Ruiz
  • Telefone: +55 11 4237-6765
  • e-mail de contato: sigp_inscricoes@pmisp.org.br

Caso não haja a confirmação do pagamento, a inscrição NÃO SERÁ CONSIDERADA EFETIVADA. 

5. Data máxima para inscrição com o Departamento de Inscrições:  24/08/2016. Após esta data, somente no dia do evento por meio de cartão de débito.

6. Para inscrição como “Outras Parcerias” será necessário informar um PROMOCODE. Sem o promocode, não será possível efetuar a inscrição. Os promocodes serão fornecidos pelos parceiros do PMI São Paulo.

 

Tabela de Valores de Inscrições

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inscrição 4 lote

 

Observações:

1) Só workshop: Participantes que somente participarão do workshop e  não participarão do 15SIGP

2) Associado: Associado do PMI São Paulo que irão participarão do workshop  e podem ou não participar do 15SIGP.

3) Congressista 15SIGP: participante do 15SIGP e do workshop.

Ingresso VIP (*)
Cadeira numerada e reservada para todas as palestras

Acesso a sala dos palestrantes
Crachá diferenciado
Foto com a Diretoria e Palestrantes
Publicação matéria no e-news, facebook, site do PMISP

 

Política de Devolução/Desistência

1. DO CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO: O pedido de cancelamento e devolução dos valores de inscrições pagas deverão observar os critérios abaixo relacionados:

– Em caso de desistência, o CANCELAMENTO de uma inscrição poderá ser realizado mediante opção de cancelamento por solicitação por e-mail em até 7 dias em relação a data de realização do evento, no qual o participante terá direito a reembolso de percentual do valor pago, conforme o seguinte:

– Solicitação de Cancelamento até 09/07/2016, receberá devolução de 90% do valor pago;

– Solicitação de Cancelamento até 09/08/2016, receberá devolução de 70% do valor pago;

– Solicitação de Cancelamento até 24/08/2016, receberá devolução de 50% do valor pago;

– Solicitação de Cancelamento após 24/08/2016, NÃO haverá devolução do valor pago, apenas possibilidade de TRANSFERÊNCIA de inscrição para outro participante;

2. As Inscrições efetuadas com a opção de pagamento por NOTA DE EMPENHO não podem ser canceladas, mas apenas transferidas para outro participante.

3. A ausência ou atraso do participante no dia do evento, sob qualquer hipótese, não dará direito a bonificação, desconto, devolução ou transferência de inscrição.

4. As devoluções dos valores autorizados, serão efetuados em até 30 dias corridos, contados a partir da data da realização do evento. Para tanto é necessário que a solicitação seja encaminhada até 24/08/16, com informações sobre os dados bancários do solicitante (agência, banco e conta corrente, incluindo CPF e RG do inscrito), endereçado por e-mail à secretaria do evento.

5. Substituição nominal de participantes devem ser requeridas até 24/08/16, encaminhadas ao e-mail da secretaria do evento.

6. Todas as situações expostas acima NÃO GERAM direito a restituição de qualquer valor ou crédito para futuras participações em eventos realizados pelo PMI São Paulo.

A INSCRIÇÃO É PESSOAL E INTRANSFERÍVEL.

NÃO SERÁ PERMITIDA A TROCA DE CRACHÁS ENTRE PARTICIPANTES DURANTE O EVENTO.

 

Para dúvidas, esclarecimentos e apoio nas inscrições, entrar em contato com:

  • Contato: Gisele Ruiz
  • Telefone: +55 11 4237-6765
  • e-mail de contato: sigp_inscricoes@pmisp.org.br