Programação liberada!

A programação prévia do 18º Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos (SIGP), do PMI São Paulo, já está disponível para consulta.

O Seminário acontecerá de 30 de outubro a 01 de novembro, no Centro de Convenções Senac Santa Amaro na capital paulista.

 

Conheça os temas da programação do 18º SIGP

A programação do Seminário Internacional será dividida em três dias. Cada um deles com um tema específico e workshops na parte da manhã.

No primeiro dia, 30 de outubro, o tema central será Lean, modelos preditivos e híbridos: Visão técnica e Soft Skills. Ricardo Vargas, Board Director do PMI, abrirá as plenárias como keynote speaker.

Também já estão confirmados nomes como Mauro Andreassa, Wankes Leandro, Alonso Sorer, Amaru Maximiliano, Juliana Pan, Flávio Picchi, e muitos outros. Eles irão conduzir palestras e painéis para explorar assuntos como neurociência, soft skills, modelos híbridos de gestão, PMBOK e ágil, Kanban, carreira e gerenciamento lean de projetos.

CLIQUE AQUI e confira a programação do primeiro dia

 

No dia 31 de outubro, será dia de focar no negócio, com temas voltados à inovação e empreendedorismo. Gino Terentim, Frederico Zornig, Ricardo Sofiatti, Fábio Hashimoto, José Eduardo “Zeh” Negri e muitos outros palestrantes já estão confirmados para as palestras e painéis do segundo dia de 18º Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos (SIGP).

Inovação, tecnologia, pricing, transformação digital, pessoas e robôs, além de execução estratégia estão entre os temas das palestras.

CLIQUE AQUI e confira a programação do segundo dia

 

Metodologias ágeis e transformação para suportar a 4a Revolução Industrial irão nortear as discussões do terceiro dia do Seminário, que acontece em 01 de novembro. Luciano Salamacha, Annelise Gripp, Ricardo Peters, Samir Karam, Gustavo Cândido e muitos outros já estão com os temas prontos para uma verdadeira imersão ágil e de soluções em gerenciamento de projetos.

CLIQUE AQUI e confira a programação do terceiro dia

 

Inscrições para Workshops estão abertas

Dois novos workshops entraram na grade de programação do 18º SIGP. Serão mais de 72 horas de workshops voltados às boas práticas em gerenciamento de projetos. As inscrições podem ser realizadas simultaneamente às inscrições do Seminário e as vagas são limitadas.

Confira abaixo os workshops já disponíveis:

30 DE OUTUBRO

Kanban na prática, com Carlos Silva Júnior

Propósito de Vida e Carreira, com Carol Shinoda

Neurociência e comunicação estratégica na prática, com Shalon Rocha

 

31 DE OUTUBRO

Introdução ao Management 3.0, com Gino Terentim

Soft Skills & Liderança, com Wankes Leandro

Zero to Hero – Estratégias para criação de produtos digitais, com Victor Gonçalves

 

01 DE NOVEMBRO

Utilizando Design Sprint e Lean Startup para resolver um problema prático, com Samir Karam

Como atingir uma cultura colaborativa em um ambiente de Comando e Controle, com Fernando de Sá

Os Pilares da Agilidade de Negócios, com Ricardo Peters