Novo Lote do 18o Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos tem vagas limitadas

Com uma proposta inovadora, o 18o Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos abriu novo lote de inscrições, ainda com valores diferenciados, até 16 de julho (ou 100 inscrições).

Este ano, o evento do PMI São Paulo contará com dias temáticos.

O primeiro dia, 30 de outubro, será dedicado ao Lean, com temas sobre modelos preditivos e híbridos, além de visão técnica e Soft Skills.

Já no segundo dia, os temas das palestras e painéis serão sobre Inovação e Empreendedorismo, com foco no negócio e apresentação de trabalhos acadêmicos.

Para terminar, dia 01 de novembro, os participantes serão conduzidos por discussões àcerca da agilidade e transformação digital para suportar a 4a Revolução Industrial.

 

Palestrantes confirmados do 18o Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos

Ricardo Viana Vargas será um dos keynotes speakers do evento, já confirmado.

Também já estão confirmados nomes como Ana Carolina Shinoda, Annelise Gripp, Carlos Silva Júnior, Flávio Picchi, Gino Terentim, Gustavo Cândido, Ivan Santos, Luciano Salamacha e Shalon Rocha.

Acompanhe a divulgação dos palestrantes e conheça-os! ACESSE AQUI

 

Como fazer sua inscrição no 18o SIGP

As inscrições para o Lote 1 já estão abertas e podem ser feitas pelo site do evento.

A novidade deste ano é que você pode personalizar sua participação e escolher entre 3, 2 ou 1 dia de presença. Os valores  variam de acordo com a quantidade de dias selecionados e a categoria: Estudantes, Voluntários, Associados e Profissionais.

CLIQUE AQUI para fazer sua inscrição