Inscrições abertas para o Hackathon Social do 18º SIGP

Utilizar os seus conhecimentos em um Hackathon Social para colaborar com a sociedade é uma as contribuições que você pode dar durante o 18º Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos do PMI São Paulo. A ação é realizada em parceria com o Senac e irá beneficiar uma organização social sem fins lucrativos.

As inscrições para a edição que irá acontecer nos dias 30 e 31 de outubro, durante o 18º SIGP, já estão abertas! Até o dia 14 de outubro, estudantes e profissionais, podem ser candidatar. A divulgação dos candidatos selecionados para o Hackathon Social do 18º SIGP será no dia 16 de outubro.

INSCREVA-SE PARA O HACKATHON SOCIAL

O que é um Hackathon? 

A palavra Hackathon vem da mistura de “hack”, que significa programar com excelência, e “marathon”, de maratona. Muito utilizado pelo setor de TI, ele movimenta toda uma empresa para uma maratona de desenvolvimento de soluções que possam impactar seus projetos.

No 18º Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos do PMI São Paulo, o Hackathon Social unirá estudantes, profissionais de diversas áreas, gerentes de projetos e empresas parceiras na cocriação de soluções de impacto para ONGs. Se você tem mais de 18 anos e quer colaborar e compartilhar conhecimento, pode se candidatar!

Serviço

Inscrições para o 18º SIGP – CLIQUE AQUI

Data: 30 e 31 de outubro e 01º de novembro de 2019

Local: Centro de Convenções Senac Santo Amaro