Escassez ou abundância? Gino Terentim explica

Para qual cenário estamos caminhando? O futuro impulsionado pela transformação digital será um dos temas do 18º Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos do PMI São Paulo. O evento acontece de 30 de outubro a 01 de novembro, no Centro de Convenções Senac Santo Amaro.

O palestrante confirmado, Gino Terentim, gravou um vídeo com uma pequena reflexão e garante que “o tema é muito importante, não só no contexto do gerenciamento de projetos e nas estratégias das organizações, mas principalmente quando de fala de inovação, gestão de mudanças e gestão de pessoas”.

Dê o play no vídeo e
INSCREVA-SE para o 18º Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos do PMI São Paulo! 

 

 

Conheça mais sobre Gino Terentim

Pai da Isa, filho da Dona Arlette, do Seu Gino e marido da Lu. É Coordenador Geral de Gerenciamento de Projetos no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações; Doutorando pela Université de Bordeaux, com MBE em Economia Brasileira pela FEA/USP e MBA em Gerenciamento de Projetos pela ESALQ/USP.

Possui conhecimento e experiência em Lean, Agile, Planejamento Estratégico, Gerenciamento de Portfólios, Programas e Projeto.

É mentor de Startups, professor e cultivador de plantas carnívoras, empreendendo e buscando tornar o mundo um lugar ainda melhor por meio da educação.

 

INSCREVA-SE para o 18º Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos do PMI São Paulo!